3 DICAS DE COMO USAR UM ESPELHO DECORATIVO !!!

3 DICAS DE COMO USAR UM ESPELHO DECORATIVO !!!

Olá minha amiga(o), tudo bem com você? Aqui quem vos fala é Marcelo Monico, arquiteto e gerente da Vidraçaria Teruma de Ponta Grossa-PR, e hoje, eu gostaria de te fazer uma pergunta!

Você já ficou em dúvida de como escolher o espelho certo para decoração da sua casa? Se sim, a partir de hoje, você irá conhecer algumas dicas que praticamente eliminarão esta dúvida!


1 DICA – AUMENTE SUA CASA

Calma, caro leitor! Não, não estou falando de reformar a sua casa, mas sim, de ganhar mais sensação de área e valorizar ainda mais o espaço com a utilização de uma peça de espelho em um ponto estratégico.  Se o seu ambiente for pequeno, utilizar uma peça grande de espelho em um móvel ou diretamente na parede, vai fazer com que a sua percepção de espaço aumente muito! MAS CUIDADO! Atente-se a imagem que irá refletir, pois, uma boa decoração na parede frente ao espelho pode ampliar a beleza como também o que não deseja mostrar.

ttp://www.home-designing.com/2013/08/contemporary-home-open-to-panoramic-views/mirror-wall-bedroom-24


2 – OBJETO DE DECORAÇÃO

Naturalmente, o espelho é feito apartir de vidro e prata, portanto, utiliza-lo como uma peça de decoração também é valido, afinal de contas, é de prata que estamos falando, é quase impossível ficar feio, né!?  Existe uma composição de materiais que combinam muito bem e geralmente, precisamos de apenas 3 para fazer uma decoração bacana. Se em sua parede você já tem um móvel de madeira(ou metal), alguma vegetação, só falta um espelho!
Aqui em nossa loja você pode encontrar vários modelos que nós mesmos desenhamos para você, se lhe interessar e quiser saber mais, é só mandar um whats pra gente, logo aqui a sua direita no pop up.



https://teruma.com.br/produtos/espelho-em-painel


3 - ACABAMENTO E INFORMAÇÃO

Existem duas opções de acabamento para este vidro, a primeira é o que chamamos de lapidado, que é feito através de um lixamento e polimento para proteger a peça e que não leva adorno nas suas bordas, tem como objetivo proteger e ser simples e a opção, segunda: O bisotê !  que é uma lapidação chanfrada feita através de uma máquina especial que possibilita criar um ar sofisticado e detalhado nas bordas do espelho.  E como saber qual usar? Depende! Em espelhos com peças de pouco corte, pode ser legal incrementar um detalhe, como o bisotê, já numa peça que você tem muitos cortes e detalhes, seria um exagero de informação ter o acabamento bisotado, portanto, você deverá levar em conta a quantidade de detalhes e informação que o seu ambiente está passando ao escolher o acabamento. 


https://terumavidracariaemoldurar.lojavirtualnuvem.com.br/painel-de-espelho/


A nossa empresa já existe há 30 anos e recentemente adquirimos máquinas industriais especialmente para fazer este tipo de acabamento aqui mesmo e não depender da fábrica, levamos o acabamento muito a sério e sabemos que você merece o melhor e o mais rápido possível! Espero que essa dica te ajude a escolher


Lapidadora e Biseladora em nossa estrutura  https://teruma.com.br/sobre

Finalmente, para ilustrar melhor a nossa conversa, gostaria de relembrar que o espelho nada mais é do que um vidro comum como todos os outros, porém, recebeu uma camada de prata e tinta em sua parte posterior, com o propósito de ganhar a característica refletiva, logo, naturalmente ele corre risco de oxidação (enferrujar) e para proteger-se disto, deve-se evitar instalar em locais commuita umidade e limpá-lo somente com água e sabão neutro !

Escolha sempre uma loja credenciada, com materiais e serviço de qualidade, poisé um material perigoso de ter em sua casa quando instalado de forma indevida ede pouca durabilidade quando muito barato, desconfie, não existem milagres!

A vidraçaria Teruma é uma parceira da marca AGC, Glaverbel, a detentora dotítulo de MELHOR ESPELHO DO MUNDO! E o preço é só 5% maior do que um espelho demenor qualidade, é transparente o custo/benefício, não?





Espero que nossas dicas o tenham ajudado e se tiver alguma dúvida, envie-nos ume-mail ou uma mensagem no WhatsApp ! Estamos ansiosos para lhe atender! Forteabraço e boa semana!



3 DICAS DE COMO USAR UM ESPELHO DECORATIVO !!!
Marcelo

Marcelo Monico / Arquiteto e Gerente de Vendas Vidraçaria Teruma

Utilizamos seus dados para analisar e personalizar nossos conteúdos e anúncios durante sua navegação em nosso site. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.